Os indicadores de gestão assistencial desempenham um papel crucial nos hospitais, fornecendo uma visão objetiva do desempenho e da eficiência dos serviços de saúde.
Os indicadores de gestão assistencial desempenham um papel crucial nos hospitais, fornecendo uma visão objetiva do desempenho e da eficiência dos serviços de saúde.
Permitem que os hospitais avaliem e melhorem a eficiência operacional, otimizando processos, reduzindo custos e maximizando recursos.
Os indicadores auxiliam na gestão de recursos humanos, permitindo que os hospitais monitorem a produtividade, identifiquem áreas de treinamento necessário e garantam a adequada distribuição pessoal.
Atendimento significa, processos otimizados, equipe qualificada e foco total na experiência do paciente.
Com uma gestão eficiente e padronizada, garantimos um atendimento ágil, humanizado e que entrega resultados.
Acompanham indicadores de saúde populacional, permitindo que os hospitais estejam preparados para surtos de doenças e adotem medidas preventivas.
Fornecem dados para a tomada de decisões estratégicas, permitindo que os gestores identifiquem áreas de melhoria, definam metas e implementem planos de ação.
Contribuem para a eficiente gestão de estoques de medicamentos e materiais, assim como a manutenção adequada de equipamentos médicos.
Contribuem para a transparência, permitindo que os hospitais prestem contas aos stakeholders, incluindo pacientes, órgãos reguladores e a comunidade em geral.
Fornecem dados para a tomada de decisões estratégicas, permitindo que os gestores identifiquem áreas de melhoria, definam metas e implementem planos de ação.
Média de Permanência
Taxa de Ocupação
Taxa de Reinternação
Taxa de Mortalidade
SAPS3
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